Apple abre iTMS na Austrália

Apesar de ainda não se acertar com a Sony BMG Austrália, a Apple inaugurou mais uma filial de sua iTunes Music Store, agora na terra dos cangurus. Lá, os preços estão um pouco mais caros, com músicas a partir de 1,69 dólares australianos (em torno de US$ 1,27 ou R$ 3,00) e vídeos por A$ 3,39.

O vice-president para o iTunes da Apple, Eddy Cue, declarou na conferência para a imprensa que alguns artistas da Sony ainda não estão disponíveis na loja. Dentre eles está a banda Franz Ferdinand, bastante popular no país e no mundo.

“Nós temos todos os maiores selos, menos a Sony; estamos conversando com a Sony e sabemos que seus artistas gostariam de estar participando do lançamento” declarou Cue. “Nós esperamos que eles (os artistas) se unam a nós”, completa.

De qualquer maneira, outros artistas australianos de peso já estão presentes na iTMS, como Ben Lee e a beldade Kylie Minogue.

Saiba mais
News.com: iTunes store comes to Australia

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *