Apple faz “proibição vitalícia” a consumidor


Ele não é fã da Apple e só tem um iPod Touch porque ganhou de sua faculdade de medicina. De qualquer maneira, a partir de agora ele está proibido de comprar iPads — pelo resto de sua vida. Em seu blog Protocol Snow, o estudante conta sua história: estava comprando iPads para amigos que moram fora dos EUA, já que a Apple adiou o lançamento internacional do equipamento. Aceitar encomendas do produto dos amigos e conhecidos foi a saída que ele ofereceu aos “excluídos” para terem o desejado tablete.

No entanto, quando já havia comprado cinco unidades (dois por dia, no máximo) e se preparava para comprar mais um, ele percebeu que havia algo errado. Depois de um longo tempo de espera, os funcionários da Apple Store perto de sua casa disseram que ele havia atingido o “limite de compras de iPad pelo resto da vida”. De nada adiantou protestar, o estudante só recebia repetidamente o aviso de que havia atingido o limite de compras.

[Via GigaBlog do UOL]

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *