Celular com iTunes adiado indefinidamente

A Motorola anunciou que adiou o projeto de seu celular com o software da Apple por tempo indeterminado. Uma das razões está no acordo com as operadoras. Segundo a Motorola, poucas operadoras se comprometeram com o serviço e assim, as chances do projeto dar certo são duvidosas.

O segundo motivo seria “culpa da Apple”, como declarou Ron Garriques, presidente da divisão de telefonia móvel da Motorola na conferência CTIA Wireless. Ele comparou as estratégias das duas empresas comentando que a Motorola mostra suas inovações antecipadamente e que a Apple, ao contrário, as mantém em segredo até o seu lançamento.

O novo telefone teria um visor semelhante a do iPod mini e teria capacidade de armazenar até 100 músicas. Para compensar, a Motorola comunicou que está trabalhando em uma linha inteira de celulares com o iTunes.

Saiba mais
PC World: Motorola adia lançamento de celular com iTunes
BetaNews: Motorola: Apple Delaying iTunes Phone
Netimperative: The iTunes mobile going nowhere

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *