Civilization chega ao Facebook

civilization-networkViciados de plantão: Sid Meier, o aclamado criador do Civilization, anunciou o lançamento da Civilization Network no Facebook. Segundo Meier, ele tem estudado “maneiras de expandir a experiência de jogo do Civilization (…) para tirar vantagem dos recursos únicos das redes sociais.

A rede Civilization vai permitir que os usuários se unam aos seus amigos para “criar a civilização mais poderosa, rica e inteligente no mundo, ou apenas a mais legal”, contou Meier. No mundo virtual, os jogadores poderão entrar em batalhas, compartilhar inovações tecnológicas, formam um estado, ganhar eleições e gerenciar cidades em desenvolvimento, dentre outras coisas. Meier também conta que os jogadores poderão “espionar inimigos e trabalhar em conjunto com seus amigos para criar as grandes Maravilhas do Mundo”.

Ficou curioso? Para saber mais, inscreva-se no Facebook e associe-se a página do jogo na rede social.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *