Feevale realiza curso de programação para iOS

A universidade Feevale, no RS, está promovendo um curso destinado a desenvolvedores, alunos da área de computação e informática, profissionais da área de tecnologia e interessados em se aprofundar no desenvolvimento de aplicativos para iPhone e iPad.

O curso abordará as noções básicas necessárias para desenvolver aplicativos para dispositivos iOS (iPod Touch, iPhone e iPad) utilizando a linguagem de programação Objective-C e o ambiente de desenvolvimento XCode. O aluno vai interagir com diversos recursos presentes nos dispositivos iOS: acelerômetro, GPS, mapas, multitouch, entre outros. Também serão apresentadas dicas de como publicar um aplicativo na App Store, a loja online da Apple.

O curso será realizado no período de 11 de junho até 2 de julho, com inscrições até o dia 9 de junho, quarta-feira próxima.

Mais informações no saite da universidade ou pelo telefone (51) 3586-8800.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

2 comentários em “Feevale realiza curso de programação para iOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *