iPlace inaugura lojas em Porto Alegre e Caxias do Sul

Hoje, a partir das 19 horas, o grupo Herval inaugura duas novas lojas para usuários Mac em Porto Alegre e Caxias do Sul. Sob a marca iPlace, as lojas são Apple Premium Reseller e se localizam no Shopping Center Iguatemi nas duas cidades.

Na inauguração, a iPlace promete descontos de R$ 400,00 a R$ 1.600,00 e parcelamento em até 10x sem juros para o deleite dos applemaníacos. Mas corra, a promoção vai até dia 7 de março.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

15 comentários em “iPlace inaugura lojas em Porto Alegre e Caxias do Sul

  • 29 de Janeiro de 2012 em 11:11
    Permalink

    Passado todo este tempo, a julgar pelos comentários essa loja não mudou. O atendimento realmente é o pior da face da terra. Um bando de ignorante chinelão, mal educados que não sabem o que estão fazendo e ainda se acham. Para quem conhece as VERDADEIRAS lojas da Apple é um choque. Mas o que esperar dos medíocres de POA?!

  • 16 de outubro de 2011 em 14:41
    Permalink

    O atendimento das lojas iPlace em Brasília (Shopping Iguatemi e Parkshopping) é péssimo!
    Os atendentes não têm preparo, não demonstram entusiamo com o cliente e parece não entender muito do produto que vendem. Espero que a Administração da Apple fique sabendo disso!
    Pedro Lima.

  • 8 de Abril de 2011 em 15:52
    Permalink

    Minha indignação é a mesma , shopping Iguatemi de Porto Alegre . Nunca vi vendedores tao arrogantes , nao sabem e parece que nao querem dar informações .Eu tenho certeza que a pessoa que contratou e treinou essas mulas é a mesma , conheci a loja de Nova York e la todo mundo é bem atendido , as pessoas chegam a ficar o dia inteiro dentro da loja usando os aparelhos com internet gratuita .

  • 31 de Janeiro de 2011 em 15:57
    Permalink

    A Apple Brasil deveria banir do mapa a loja de Caxias do Sul. Se a iPlace em Caxias é premium reseler eu sou o Gianechini…
    Pessoal cara de bunda , sem conhecimento técnico nenhum, antendendo.
    Alem disso tente conseguir uma nota fiscal de serviço técnico lá. Eles simplesmente nao conseguem (ou nao querem) fazer.
    Co braram de mim 100 reais para uma limpeza de teclado, e já faz quase 30 dias e toda vez que passo la e peço a nota, me enrolam. Pra mimm chega.
    So compro direto na Apple store on-line. FUJAM DESSA LOJA….

  • 1 de Janeiro de 2011 em 4:39
    Permalink

    Também tive a desagradável experiência de passar pela Iplace do Iguatemi. Pessoal despreparado para atender e muito fracos em conhecimento técnico. Se os responsáveis pelo estabelecimento não mudarem, drasticamente, a forma de trabalhar, logo terão que fechar as portas, além dos processos que terão que enfrentar pelo descumprimento das normas básicas do Código de Defesa do Consumidor, dado os relatos dos clientes (ou seriam ex-clientes?).

  • 9 de dezembro de 2010 em 16:19
    Permalink

    SOU DE CAXIAS DO SUL E DIGO QUE O IPLACE AQUI É A PIOR LOJA DE TODAS, PIOR ATENDIMENTO QUE JA TIVE EM TODA MINHA VIDA. PESSOAL NAO HABILITADO PARA LIDAR COM O PUBLICO SEM DOMINIO ALGUM QTO OS EQUIPAMENTOS OFERECIDOS SEM CONTAR QUE COMPREI MEU IPHONE4 NO MES DE OUTUBRO DE 2010 E ATEH AGORA DIA 9 DE DEZEMBRO DE 2010 NAO CHEGOU !!! EU LIGO LA E ME FALAM QUE SÓ PARA O NATAL !!!!!!!!!!! QUE FALTA DE RESPEITO!!!!!!! NAO RECOMENDO A NINGUEM!! JAMAIS COMPREM NO IPLACE CAXIAS DO SUL!!

  • 24 de novembro de 2010 em 21:23
    Permalink

    Pelo menos você ainda recebeu o Iphone 4, ainda que com defeito.
    Compramos um Iphone 4 aqui nessa porcaria de loja chamada Iplace, no Shopping Iguatemi, Porto Alegre, na data de 30-09-2010, após mais de 10 telefonemas e visitas e ainda não recebemos o produto.
    Alegam que dependem da VIVO pra receber, mas na hora da venda eles diziam que teria preferência no recebimento dos aparelhos, por serem Apple.
    MENTIRA DO SÉCULO.

    Loja falcatrua, NÃO RECOMENDO !!!

  • 24 de novembro de 2010 em 8:35
    Permalink

    Nessa quinta 25/11 será inaugurada a primeira de duas lojas iPlace aqui em BH.

    Estava pensando em comprar o iPhone4 la, mas ja estou com um pe atras por causa desses relatos das outras cidades…

  • 16 de novembro de 2010 em 16:12
    Permalink

    No dia 01/10/2010 fui na loja da IPLACE no Shopping Iguatemi Brasília- DF, onde realizei a compra de 3 IPhone 4, fui informada que os aparelhos demorariam de 15 a 30 dias para chegar e que eles entrariam em contato quando os mesmos estivesse chegado.
    No dia 28/10/2010 recebi uma ligação dizendo que os aparelhos estariam disponíveis no dia 01/11/2010, que eu poderia ir até a loja para retirá-los. No dia 01//11/2010, fui até a loja e quando cheguei lá, para minha surpresa, os aparelhos não estavam e fui informada que por causa do feriado (02/11/2010) os aparelhos só estariam disponíveis no dia 03/11/2010.
    No dia 03/11/2010, fui até a loja por volta das 19 horas e o sistema estava fora do ar e por conta disso não teria como retirar nenhum aparelho e que eles me ligariam quando o sistema voltasse ainda no mesmo dia, não recebi nenhuma ligação as 21:30 liguei para saber se o sistema tinha voltatdo e fui informada que só amanha poderia retirar os 3 aparelhos.
    No dia seguinte, 04/11/2010, fui até a loja as 19 horas para retirar finalmente os aparelhos quando cheguei na loja eles disseram que um aparelho estava com problemas e que eles tinham devolvido para a autorizada. Ou seja, eles tiveram dois dias inteiros para verificar isso e só no último minuto me informaram e ainda abriram o aparelho para testar sem a minha autorização, ou seja minha mercadoria foi violada. Fiquei extremamente chateada com a falta de compromisso, seriedade, e transparência da loja pois poderiam ter me informado isso antes. quando pedi para ver o aparelho que estava com problemas os mesmo me avisaram que mandaram para a autorizada no mesmo dia as 14 horas no malote, ou seja, ele abriram sem minha autorização enviaram sem me avisar. O que parece é que eles não estavam com o aparelho em mãos e tetaram ganhar tempo, me senti enganada. Para piorar eles me informaram que para eu retirar os aparelhos (os outros dois) eu precisava cancelar a primeira compra e refazer uma nova compra, ou seja eu precisava assinar um termo de cancelamento e refazer uma nova compra com os 2 aparelhos os quais eu estava retirando e refazer outra compra para o outro aparelhos que iria chegar. Eu aceitei, porém falei que iria ficar com o comprovante da primeira compra e o Sr. Hebert (Gerente da Loja) disse que nesse caso ele só poderia liberar a compra com a devolução do comprovante da primeira compra, caso contrario eu sairiam sem nada. Eu aceitei, porém falei que iria tirar uma cópia do meu primeiro comprovante e assim fiz, quando voltei o Sr. Hebert disse que dessa forma ele não iria realizar a troca. Fique ainda mais brava, pois ele se negou fazer a operação, só por que eu tinha uma cópia da minha primeira compra! Depois de muita discussão e desgaste o Gerente resolveu aceitar a operação e fez eu assinar um comprovante de cancelamento da compra, refazer uma nova compra com a entrega dos aparelhos e uma nova compra para o terceiro aparelho que seria entregue posteriormente, a data para entrega era para o dia 15/11/2010, quando pedi para ele assinar um papel com a data da entrega ele se recusou. Enfim, aceitei a operação e fui para casa.
    hoje, dia 17/11/2010 recebi uma ligação da loja dizendo que o aparelho não havia chegado e que eu poderia ir na loja cancelar a minha compra. Eu não tenho palavras para expressar a minha indignação com tal loja, nunca fui tratada de tal forma e eu espero que esse problema seja resolvido da melhor forma possível.

    LARA

  • 3 de novembro de 2010 em 23:57
    Permalink

    CARAMBA PESSOAL PENSEI QUE ESTA LOJA SERIA LEGAL ATE QUERIA TRABALHAR LA MAS AGORA VENDO ESTES COMENTARIOS TO FORA VOU CONTINUAR TRABALHANDO ME TV MESMO.
    SERA QUE ELES COLOCAM PESSOAS QUE SAIBAM USAR MAC MESMO E OU ELES NAO ENTENDEM NADA E VAO TRABALHAR LA.
    OUTRA COISA ESTAO ABRINDO DUAS LOJAS EM BELO HORIZONTE NOS SHOOPINGS DAIMOND MALL E BH SHOPPING VOU ESPERAR ABRIR E SE ME TRATAREM ASSIM AQUI VAO OUVIR UM MONTE.

  • 26 de outubro de 2010 em 17:45
    Permalink

    Também comprei um Iphone 4 e me prometeram em até 2 semanas, dia 24 fez 1 mes e ainda nao chegou, estão só me enrolando, e o atendimento lá é pessimo também, comprei lá só pq na vivo nao vendiam iphone 4 pré pago, mas nunca mais comprarei lá!

  • 25 de outubro de 2010 em 14:23
    Permalink

    Péssimo atendimento, compramos um Iphone 4, com prazo de entrega de 15 dias úteis.
    Agora alegam que o prazo é de 30 dias úteis e me perguntam quem deu a informação.
    Vendedores usaram de má-fe pra vender os Iphones, dizendo que receberiam antes das outras lojas do Shopping Iguatemi, somente com lista de espera.
    Lamentável, não comprarei mais nessa loja.

  • 27 de setembro de 2010 em 11:14
    Permalink

    Achei um atendimento pessimo, gostária de adquirir um iphone, desisti pelo mal atendimento,penssei q fosse so comigo, mas vi que muitas pessoas tem queixas e passaram pelo mesmo contrangimento,para ser atentida tive q pedir ao atendente, ou entao teria entrado e saido da loja sem ser atendida.

  • 29 de junho de 2010 em 12:31
    Permalink

    Realmente o atendimento deixa a desejar. Comprei um HD Iomega Ultramax Plus de 2T no dia 17/06 na loja iPlace, em Porto Alegre. Na pressa não poderia esperar que a Soma encomendasse um, pois não tinha em estoque. Logo ao instalar o HD num MacBook Pro para fazer backup estranhei que o Time Machine pediu para reformatar o HD. Depois disso, aparentemente funcionou bem durante a semana passada. Hoje de manhã o sistema acusou que o HD havia sido desconectado sem ter sido ejetado. Tentei sem sucesso religar o HD. Levei imediatamente na loja pensando que eles trocariam imediatamente por outro HD do mesmo modelo e que funcionasse. Porém, mesmo tendo sido verificado pelo técnico da loja que realmente o HD estava com problemas, para minha supresa não aceitaram trocar porque o prazo para tanto seria de 7 dias após a compra, e já tinham passado 11 dias. Nem se dispuseram a providenciar assistência técnica. E o pior é que quando cheguei em casa o manual e a garantia não haviam sido repostos na caixa. É lamentável, pois achei que para a loja ter futuro deveria buscar agradar a clientela tanto quanto os produtos Apple que vende.

  • 10 de junho de 2010 em 21:13
    Permalink

    Se depender do péssiamo atendimento do técnico da loja e da arrogância e deboche do gerente da loja iPlace Iguatemi, eles logo perderão seus empregos ou a loja irá à falência, pois quem mantém uma loja aberta são o seus clientes. Lamentável o fato de mandarem o cliente procurar apple a assistência na Concorrente Soma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *