iPod nano: primeiros problemas aparecem

[iPod nano quebrado]Dias após seu lançamento, alguns usuários do novo iPod nano têm reportado que mais que “impossivelmente pequeno”, o aparelho é “impossivelmente frágil”. Relatos contam que o iPod arranha muito facilmente e o pior, a sua diminuta tela colorida pode rachar e o LCD estourar, ao mínimo impacto.

[Arremessando o iPod nano]Matthew Peterson, proprietário de um iPod nano, é um destes irritados usuários. Ele resolveu criar o site FlawedMusicPlayer.com para contar a história de como seu aparelho estragou com 4 dias de uso e pretende exigir da Apple a reposição de seu iPod. Já outros usuários escreveram no próprio site de Peterson para desafiá-lo, dizendo que estão satisfeitos com seu tocador e alegando que a quebra é resultado de mau uso do aparelho. Muitos apontam um artigo do ArsTechnica, em que a equipe do site pisa no aparelho, arremessa e (pasmem!) passa por cima com um carro.

Saiba mais
ArsTechnica: iPod nano stress testing
News.com: Problems surfacing with iPod Nano screen
flawedmusicplayer.com: Is your iPod Nano Screen cracked?

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *