iTMS ultrapassa um milhão de vídeos vendidos

Esta semana a Apple anunciou que sua iTunes Music Store vendeu mais de um milhão de vídeos desde do lançamento do serviço em 12 de outubro. Entre os clipes mais vendidos figuram o polêmico Michael Jackson, o tecno Fatboy Slim e o cantor pop Kanye West. Entre os filmes, os desenhos da Pixar “For the Birds” e “Boundin”, e os episódios dos seriados “Lost” e “Desperate Housewives” da ABC.

“Vender um milhão de vídeos em menos de 20 dias nos sugere fortemente que existe um mercado para downloads de vídeo legais” comenta Steve Jobs, CEO da Apple. “Nosso próximo desafio é expandir nossa oferta de conteúdo”, completa Jobs.

Enquanto o negócio de venda de conteúdo multimídia se expande no resto do mundo, não existe previsão para a abertura da loja da Apple aqui por terras brasileiras.

Saiba mais
Apple: iTunes Music Store Sells One Million Videos in Less Than 20 Days

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *