Jared, agora em widget!

(Colaborou André Moura.)

Mais um clássico do mundo Mac renasce, agora no formato de widget. Quando entrei no mundo Mac, há 7 anos, foi um dos primeiros aplicativos que me recomendaram. Ao invés da maioria dos programas, que se preocupa com a manutenção do computado, o Jared é um aplicativo que cuida de nós, usuários. O fenômeno da superinformaçãoo, advindo da tecnologia computacional e de comunicação, trouxe muitas conseqüências funestas, como estresse, falta de concentração, hiperatividade e dificuldade de memorização.

O Jared está aí para lembrar-lhe que “há vida lá fora”, e é muito útil para cuidar de nosso humor e disposição. Você pode programá-lo para entrar em operação diariamente, algumas vezes ao dia, de hora em hora e até a cada poucos minutos.

Para baixar a preciosidade, entre no site da Freeverse, clicando aqui.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

2 comentários em “Jared, agora em widget!

  • 21 de Fevereiro de 2007 em 9:38
    Permalink

    aaah…
    tão lindinho…
    tenho o programa e o widget…

  • 16 de Fevereiro de 2007 em 9:12
    Permalink

    Bá. Fui baixar todo faceiro, e depois que abri, fiquei melancólico. Me lembrei do Gabriel tirando a música no violão, para cantarmos na reunião do Mac clube.
    Que saudades do guri.
    Erda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *