Jobs fala de seu transplante em público pela primeira vez

Steve Jobs deu um depoimento sobre sua experiência com transplante de fígado a que foi submetido há quase um ano, em evento para imprensa promovido pelo governo da Califórnia (EUA), realizado neste fim-de-semana. “Ano passado eu recebi um transplante. Eu tive muita sorte porque muitos morrem esperando”, contou. O CEO explicou que, devido à falta de órgãos disponíveis na Califórnia, seu médico o aconselhou a entrar para a fila de espera em Memphis.

No evento, o governador Arnold Schartzenegger apresentou uma nova lei para incentivar e facilitar o transplante de órgãos no estado americano. Jobs ressaltou que a medida introduzida pela nova lei, de perguntar às pessoas se elas querem ser doadoras no momento em que tiram sua carteira de motorista, pode dobrar o número de órgãos disponíveis.

[Via INFO e Terra]

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Um comentário em “Jobs fala de seu transplante em público pela primeira vez

  • 9 de Março de 2011 em 13:50
    Permalink

    No Brasil até já tentaram fazer isso, mas aqui nada dá certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *