Mac OS X para Intel é pegadinha

Vários usuários baixaram as mais diversas imagens de disco, mas nenhuma delas era o tão esperado (e de certa maneira, improvável) Mac OS X para IBM/PCs. Se a imagem existe, está muito bem escondida, e alguns espertalhões estão tirando sarro dos desesperados por ter a maçã em seus micros.

O blog Cult of Mac conta que ao abrir um dos arquivos .ISO em um editor hexa, verifica-se que ele é composto do texto “GNAA” repetido várias vezes. GNAA é uma organização que tem como objetivo avacalhar a Internet, distribuindo pegadinhas pelo ciberespaço. Outros usuários dedicaram-se ao trabalho de gravar a imagem em um DVD e quando reiniciaram a sua máquina com o disco, tiveram o desprazer de ver uma imagem, digamos assim, pouco agradável e deveras chocante para os corações mais frágeis, cortesia do goatse.cx.

Saiba mais
The Cult Of Mac: OS X for Intel on File Sharing Nets a Hoax

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *