iPhone pode crescer mais no final do ano

16 de novembro de 2009
By
Um novo relatório da empresa de pesquisas Gartner acerca dos smartphones no mundo confirma a consolidação da Apple na terceira posição, com 17,1% do mercado, o equivalente a 7 milhões de unidades vendidas. A Nokia se mantém firme no primeiro lugar, com 39,3%, seguida pela RIM e seu BlackBerry, com 20,8 pontos percentuais. Os números são semelhantes aos do relatório da Canalys, publicados no começo do mês.

Cortesia: Gartner/MacRumors

De acordo com o MacRumors, apesar da pequena diferença em relação ao mesmo trimestre em 2008, o crescimento do iPhone deverá continuar forte no último trimestre deste ano, com seu lançamento na China e mais 16 países.

De modo geral, o mercado de celulares mostrou um crescimento ínfimo, perto de 0,1% em relação ao último ano. Os smartphones, entretanto, tiveram um forte crescimento, chegando a 12,8% em relação a 2008.

Related Posts with Thumbnails

Artigos relacionados:

Tags: ,

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

A cada dia, um software a um preço imperdível!

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Siga @macnarama no Twitter

Publicidade

Gostou deste blog? Faça uma doação

Assine o Macnarama!

Digite seu e-mail: 

Powered by FeedBurner

Visitantes

free counters