Mate a saudade do Atari

adventure-atari-2600Lançado nos anos 70 nos Estados Unidos, o Atari 2600 formou a primeira geração de maníacos por videojogos no Brasil e no mundo. Os consoles antigos já foram abandonados mas a empresa resolveu reeditar “cartuchos” clássicos como “Adventure”, “Asteroids” e “Lunar Lander”.

Basta acessar o saite da Atari para voltar a jogar os títulos com o mesmo visual tosco, apenas adaptados para a tela do navegador. Os melhores do mundo estão registrados em um quadro que é atualizado constantemente.

Aproveite a chance e quebre o recorde! Clique aqui.

Entre os títulos estão “Adventure”, “Asteroids”, “Battlezone”, “Crystal castles”, “Lunar lander” e “Yar’s revenge”. Eles apresentam o mesmo visual da época em que foram lançados, apenas foram adaptados para a resolução atual dos monitores de computador. Há um ranking on-line para ver quem são os melhores jogadores.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *