Morre Steve Jobs (1955–2011)


Os applemaníacos perderam hoje uma referência. Morreu, aos 56 anos, Steven Paul Jobs, cofundador, ex-presidente e ex-diretor executivo da Apple, Inc.

A própria Apple noticiou o fato em uma mensagem em seu website:

A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano incrível. Aqueles de nós que foram afortunados o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma empresa que somente ele poderia ter construído e seu espírito será para a sempre a base da Apple.

Nós, do Macnarama, fãs da Apple e do homem que a criou e era a sua alma, estamos extremamente pesarosos e enviamos nossas sinceras condolências à familia.

Que descanse em paz.

(Se você quiser compartilhar seus pensamentos, memórias ou condolências, por favor, envie um e-mail para rememberingsteve@apple.com.)

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Um comentário em “Morre Steve Jobs (1955–2011)

  • 16 de Fevereiro de 2013 em 11:26
    Permalink

    Saudades, Steve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *