Oi deve disponibilizar iPhone em dezembro

A operadora Oi fechou um acordo com a Apple para vender os modelos iPhone 3G e 3GS desbloqueados no Brasil. A partir do próximo dia 28 de novembro, a empresa vai cadastrar consumidores interessados em comprar o iPhone desbloqueado em seu site.

iPhone-3GSA expectativa é que os iPhones desbloqueados vendidos pela Oi cheguem às lojas em dezembro, a tempo de aproveitar as vendas de Natal. A operadora, no entanto, não diz em que data terá os dispositivos à venda. A Oi é a última entre as quatro grandes operadoras móveis do Brasil a oferecer iPhones. Em parte, isto ocorre em função do modelo de negócios da Oi, que se apóia na venda de aparelhos desbloqueados.

Com subsídios, o iPhone 3GS é vendido a partir de R$ 749 por outras teles. Desbloqueado, o iPhone 3GS é vendido por mais de R$ 2 mil em lojas da TIM, Vivo e Claro.

[Via Info]

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *