Opera agora é gratuito

[Opera]Depois de ter persenteado seus usuários com números seriais dias atrás, em seu aniversário, a Opera resolveu distribuir seu premiado navegador gratuitamente. Desta forma, a versão 8.50, disponível no site, não mostra os anúncios que ocupavam uma grande barra no navegador e eram removidos quando o usuário comprava a licença. De acordo com o site, só foi possível chegar a este patamar graças ao grande suporte recebido por usuários do mundo inteiro.

Considerado por muitos experts o navegador mais rápido do mercado, o Opera já atingiu mais de um milhão e meio de downloads e é oferecido em diversas línguas, incluindo o português.

Os outros produtos para celulares e palmtop continuam sendo vendidos, assim como um produto de suporte Premium que o usuário pode adquirir por vendido por US$ 29.

Saiba mais
Opera: Opera for Mac OS X – Surf the Internet in a safer, faster, and easier way
INFO Online: Opera grátis sem anúncio atinge 1 mi de downloads

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *