Porto Alegre recebe sua primeira batalha de iPods

Dia 30 de junho é o dia que Porto Alegre vai receber a sua primeira “batalha de iPods”. Neste evento/festa, times de DJs se enfrentam em um ringue, disputando a preferência do público com músicas tocadas em seus iPods. A mania iniciou na França e no Brasil, São Paulo foi a primeira cidade a promover a novidade.

Os times da iPod Bang serão formados por personalidades locais, mediados pela comunicadora Mauren Motta. Os vencedores são eleitos pelos decibéis de animação do público frente aos seus “sets” de músicas, sem restrição de estilos, é claro.

O evento será realizado no Espaço Cultural 4Life (DC Navegantes) e inicia às 23 horas. Os ingressos antecipados custam R$ 20 e podem ser adquiridos nas lojas Hype da Padre Chagas e da Nilo Peçanha. Na hora, o valor passa para R$ 25.

A promoção é do site da própria Mauren (http://www.maurenmotta.com.br) em parceria com Maria Cultura (http://www.mariacultura.com.br).

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

2 comentários em “Porto Alegre recebe sua primeira batalha de iPods

  • 28 de junho de 2007 em 15:28
    Permalink

    Pena que eu não sou uma personalidade, se não até ia levar o meu Shuffle com um mix de Rammstein e Disco.

    🙂

    Acho que a música que tu coloca no teu iPod (ou similares) é mais para ti do que para os outros. Depende do teu estado de espírito. Mas personalidades se expõem por serem personalidades.

    Boa iniciativa, mas não para os meus ouvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *