Powerbook aromatizado

Coffee and Powerbook -- Foto: drauh/flickr.comUm dia, como todos os dias, estava tomando meu café da manhã enquanto lia meus emails. Tomo café em um caneca grande, sempre cheia!

Em dado momento, não sei por que, me levantei bruscamente e dei um chute no pé da mesa. Um chute mesmo, daqueles do Roberto Carlos nos bons tempos! A mesa deu uma quicada e a caneca de café, que eu ainda não havia tomado, virou inteirinha no teclado no meu sofrido PowerBook.

Deu aquele gelo! A perna bambeou…

Tirei a caneca de cima do teclado e virei o coitado de lado, aberto…

O café quentinho foi escorrendo, escorrendo…

Tirei a bateria e deixei o coitado deitadinho até o dia seguinte.

No outro dia pela manhã, acordei, fiz novamente outro café e fui visitar o desfalecido. Peguei-o com cuidado para ver se ainda saia café de dentro, estava tudo seco.

Coloquei a bateria, rezei, ajoelhei e apertei o botão de ligar…

…xaaammmmmm…

Veio aquele som lindo e reconfortante de ligar. Ainda ansioso para ver se tudo iria funcionar, ele foi ligando tudinho e pronto… Tudo estava lá, normal!

E o melhor de tudo é que durante meses, quando o computador começava a ficar quente, saia aquele cheirinho bom de café de dentro dele.

__
Rogério Wolf continua feliz com seu PowerBook 12″ sabor café.

4 comentários em “Powerbook aromatizado

  • 16 de outubro de 2009 em 12:20
    Permalink

    A sorte é que bebo café sem açucar.
    Quanto à cerveja….eu tomo muito mais cuidado com um copo de cerveja do que com um de café! Não me lembro de ter derramado nenhum copo de qualquer bebida alcoolica….hahaha, acho que bebo tudo antes!

  • 16 de outubro de 2009 em 12:14
    Permalink

    Ulisses: no teu caso, ficou um iMac sabor “cevada”. Pelo menos, o iMac se refrescou um pouco! 🙂

  • 15 de outubro de 2009 em 13:20
    Permalink

    Que sorte, Rogério!
    Aconteceu-me algo semelhante mas com outro epílogo: por ter espirrado na hora errada, derramei cerveja gelada no teclado do meu iMac Bondi Blue. Acudi na hora mas o teclado foi para o saco!
    Uns têm, outros não têm…

  • 15 de outubro de 2009 em 11:40
    Permalink

    PUTZ!!! Cada história que arrepia mais que a outra… mas além do cheiro de café não melou nada lá dentro não? Deve juntar formiga isso, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *