Steve Jobs detona Adobe e Google em reunião interna

Durante uma reunião interna entre funcionários da empresa e Steve Jobs, o CEO fez duras críticas à Adobe e à Google, as duas pautas principais durante a seção de perguntas e respostas.

Sobre a Adobe, Jobs disse que a empresa é preguiçosa, que tem muito potencial para fazer coisas interessantes, mas simplesmente se recusam a fazê-lo e citou como exemplo o fato de que a maioria dos aplicativos da empresa ainda usa o antigo código Carbon em vez do atual Cocoa, o que os mantêm tecnologicamente atrasados no OS X — em particular o Adobe Photoshop, que continua tendo só versão de 32 bits no Mac.

Já sobre a Google, surpreendentemente, disse que o código de conduta da empresa, “don’t be evil” (não seja mau), é pura bobagem e que eles entraram no mercado de smartphones com o intuito de matar o iPhone.

[Via MAC+]

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *