Steve Jobs pede nova licença médica

Como se sabe, há algum tempo Steve Jobs fez um transplante para tentar curar-se de um câncer. Pois em comunicado recente, a Apple anunciou que Jobs está saindo de licença médica mais uma vez. O comunicado inclui uma mensagem do próprio Steve:

“Equipe,

A meu pedido, a diretoria me concedeu uma licença médica para assim eu poder focar em minha saúde. Eu continuarei como CEO e estarei envolvido nas decisões estratégicas mais importantes para a empresa.

Eu pedi a Tim Cook para ser o responsável por todas as operações do dia-a-dia da Apple. Eu tenho uma grande confiança que Tim e o resto da equipe de gerentes executivos farão um incrível trabalho executando os entusiasmantes planos que temos para 2011.

Eu amo a Apple e espero estar de volta assim que possível. Enquanto isso, minha família e eu apreciaríamos profundamente o respeito por nossa privacidade.

Steve”

Em vista que não se ter um prazo, é possível que esta licença não tenha volta. Câncer é uma doença terrível, e não seria de se admirar que Steve pedisse sua aposentadoria definitivamente.

O Macnarama deseja muita força para este ícone da informática.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *