Televisão de graça em teu Mac!

A Justin.TV, comunidade que abriga canais de transmissões ao vivo, publicou uma API que permite utilizar os seus serviços diretamente de uma aplicação, sem precisar acessar o website.


Widget Justin.TV em ação

Com isso, foi possível criar diversos programas para ver os canais do site diretamente do Mac, como este widget para o Dashboard, criado por Kevin B, da equipe da Justin.TV. É só baixar o widget e buscar seus canais preferidos, incluindo Globo, Record e outros canais brasileiros.

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

2 comentários em “Televisão de graça em teu Mac!

  • 28 de julho de 2009 em 21:32
    Permalink

    Uma coisa que não entendi é porque isso foi feito em forma de widget. Na verdade, isso impossibilita de trabalhar e assistir tv, já que o lance roda simente no Dashboard. Será que não tem um aplicativo, sem ser widget?

  • 28 de julho de 2009 em 21:09
    Permalink

    Bacana. Mas aqui pra mim ele sai do ar a cada minuto, pedindo pra pagar uma conta premium. será que tem jeito de não acontecer isso, sem precisar pagar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *