Utilidade pública: equipamentos roubados

Em vista de colaborar contra o crime e auxiliar os usuários de Mac em todo o país, este blog a partir de hoje, vai publicar avisos e listas de números seriais de equipamentos roubados, sempre que for informado.

Segue um aviso da Input, pós produtora de áudio de São Paulo. Qualquer ajuda, é sempre bem-vinda.

Prezados Colegas e Amigos,

Na virada do ano a INPUT, pós produtora de audio de Săo Paulo teve todos os seus equipamentos roubados. Săo profissionais honestos e que vem lutando há muito tempo para montar uma produtora pequena porém extremamente eficiente.

Além deles năo merecerem este ato de violęncia, năo podemos deixar que ladrőes safados furtem nossos sonhos e destruam o nosso trabalho. Peço sua ajuda no sentido de ficar de olhos e ouvidos abertos para qualquer movimento de venda, aluguel ou transferęncia de equipamentos de áudio: amplificadores, microfones, computadores com pro-tools, instrumentos (guitarra, violăo, teclado) e equipamentos de gravaçăo e mixagem de som.

Qualquer informaçăo entrar em contato com a INPUT – cinema@inputsom.com.br – (11) 3814-3354)

Parece improvável, mas quem sabe, se vocę mandar este email para seus amigos e colegas, teremos sorte e encontraremos os produtos roubados e até poderemos evitar que outros colegas e amigos sofram o mesmo.

Muito obrigado pelo seu tempo e sua ajuda.

Douro

Marco Andrei Kichalowsky

Editor-chefe do macnarama.com, é applemaníaco e trabalha com produtos Apple desde 1993. Foi presidente do Brasil Apple Clube durante 10 anos e colaborador da saudosa Macmania e sua herdeira MAC+ até o fim da revista em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *